Decoração | She Is Danna
10 / maio
TENDÊNCIA DO ROSE GOLD / COBRE

Oi gente, tudo bem? Vim reunir num só post várias ideias pra vocês se inspirarem com a cor mais febre do momento, o rose gold. É uma cor que eu particularmente acho muito “fina”, e dá pra usar desde na decoração, até mesmo em acessórios (e inclusive pintar o cabelo, haha!). Desde que comecei a montar meu apartamento e decorar tudo, pintei vários itens que já tinham um formato legal, com spray cobre, e muitas coisas que ainda estão na minha “wishlist” tá nesses tons dentro da minha paleta particular, hahaha!

Luminária, inclusive, é um item que vai ser nesse tom de cobre, já que a ideia do nosso quarto é algo mais neutro, mas com um toque em rose gold. Tô pretendendo comprar uma cabeceira pra cama, e fiquei em dúvida sobre a cor… bem provável que será um off white ou tons semelhantes, e o rose gold vai dar um ar mais clássico, mas também refinado.

Detalhes aramados, que você mesmo pode fazer em casa, também são uma boa dica, e que muda completamente o ambiente! Você pode fazer terrários, colocar flores, suculentas, cactos, e acho que fica com uma pegada super pinterest / tumblr na casa!

Lustres e pendentes nessa cor estão super em alta também, e ainda estou procurando as melhores lojas (esse da foto ficaria perfeito no meu corredor, haha!).

O resto dos itens, se você não conseguir comprar pronto, tem algumas tintas em spray cobre que são super baratas,  e é bem fácil de fazer em casa! De um dia pro outro a tinta seca, e é só passar um verniz, que vai parecer comprado!


0
18 / set
Tour pelo apartamento novo ❤

Oi gente, tudo bem? ♥
Finalmente, saiu o TOUR pelo nosso apartamento novo!
Confesso que queria ter feito esse tour antes do apê estar um pouco mobiliado, mas como não teve jeito, foi assim mesmo! Agora estamos na fase de comprar móveis novos, e assim que a casa estiver mais ou menos pronta, farei outro tour atualizado pra vocês! :D Não esqueçam de olhar o vídeo!!


0
30 / dez
Utilizando PALLET na decoração!

Sabe aqueles estrados de madeira usados pra transportar carga nas empresas, mercados, e etc? São conhecidos popularmente como Pallets e eles podem ter uma função legal na nossa casa se soubermos como personalizá-los. Como vocês sabem, eu gosto MUITO de personalizar tudo, e navegando por aí na web achei uns modelos de móveis e utilidades que o pallet pode ter na sua casa. Além de ser econômico e super fácil de conseguir, também é uma forma de você contribuir com a sustentabilidade ambiental no nosso planeta :)

Mesinhas para notebook em um estilo mais rústico, achei mara! Haha :P

Organizadores de jóias e bijuterias…

Sofá para o jardim ou varanda…

Mesas e cadeiras

Cabideiros e porta-sapatos para a entrada de casa…

Bancadas mesas de cozinha

Mesinhas de centro e tudo que “der na telha’ na hora de você criar! :P

E aí, gostou? :) Me conta nos comentários se você já fez algo parecido, e se tiver alguma ideia♥ nova, compartilhe com a gente também!


4
16 / abr
Decorando apartamento pequeno!

Olá pessoal! Como estão vocês? ♥
Esses dias eu estava pensando como eu poderia dar uma reformada no meu apartamento, já que aqui onde moro sozinha é bem pequeno, e por enquanto não tem como pegar um apê maior… Mas então! Achei umas ideias geniais pra quem tá em dúvida como decorar o seu cantinho e deixar ele, mesmo que pequeno, com a sua cara!


Aqui em casa a sala e o quarto estão divididos com um móvel especial, que foi feito pela dona do apartamento, mas que tal essa ideia maravilhosa essa de separar os dois cômodos com um armário de livros?

Se você pode reformar seu cômodo e fazer mudanças mais radicais, acho bem inovador colocar “um lugar em cima do outro”, claro, se você tiver espaço de sobra até chegar no teto… Tudo é possível pra conseguir fazer tudo caber dentro da sua casa, e ao mesmo tempo deixando o lugar bem aconchegante.

Tomara que vocês tenham curtido e que tenha servido de inspiração ♥
Beijões!! ;*


0